povo se matando, é o que querem

eles perguntam
5 9
elas respondem
04/05/2019 17h00
nao sinto raiva, mas acho que tem coisas melhor pra defender, defender a ideia e nao o politico em si.
anônima
04/05/2019 18h35
Tens uns q se criticar o Bolso ou o Lula é como se tivesse xingado a mãe. Coisa de louco.
anônima
04/05/2019 18h21
Não, envergonha-me. Analisar ideias, discuti-las tornou-se ufanio, descomedido, fanático, irreflexivel totalmente desnecessário.
Idolatria partidária néscia que constatam a constitucional ignorância cívica no âmbito político.
anônima
04/05/2019 17h01
Não. Tenho é pena! A mediocridade é tão grande que, ao invés de analisarem os projetos e ações e focar na administração, atenhem-se a partidos e "favores".
05/05/2019 08h54
Não, nem me importo.
eles respondem
04/05/2019 16h56
"Eu não vacinei meu filho e ele está ótimo"

O filho:
04/05/2019 16h49
é tudo farinha do mesmo saco, n existe político santo
04/05/2019 18h27
raça mais desgramada q tem, a que defende político de estimação.
04/05/2019 18h30
Não diria que sinto raiva, seria mais algo como desprezo e pena do gado que o defende, em geral político é merda, e quanto mais coletivista e progressista for o político mais merda é e maior o desprezo por quem defende tal político como se fosse um time de futebol.
anônimo
04/05/2019 17h03
Ao meu ver, se uma pessoa critica um politico, sem ter nenhum outro de estimação, beleza, apoiado!Se a pessoa critica bolsonaro por exemplo e não tem nenhum outro de estimação, certo, manda ver.

agora se a pessoa critica bolsonaro, mas defende ciro, lula, #lulalivre, PT etc, defende tanto a ponto de fazer de conta ou de demente que o PT não fez nada,..ai tem que mandar tomar no cu e rodar até sangrar, é muita imbecilidade, muita ignorancia, merece uns tapa na cara uma desgraça dessa!!
04/05/2019 18h39
Não há mais políticos... Só ladrões e governantes corruptos e ambiciosos, ninguém é realmente pelo Brasil e seu povo! É preciso representar o interesse do povo para ser político e não representar seus próprios interesses. Eu queria que tudo fosse dado para a Alemanha, Dinamarca, Japão, França, Suíça ou EUA. Algum país que fizesse mais por nós e pela prosperidade e empregos.
04/05/2019 21h50
Não... Indiferente. Cada um tem uma opção política.
04/05/2019 21h52
Tenho dó