Ocorreu algo ontem que fez eu me sentir meio culpada, mas não sei bem ao certo o porque.
Eu fui numa social com os amigos, e acabou ficando só eu e um conhecido, acabou rolando, transamos.
No mesmo dia, só que de manhã um amigo meu, que eu já Havia ficado foi dormir lá tbm, acabou rolando e muito. Só que eu nunca tive relaçao com mais de uma pessoa em um dia, e ainda amigos! Tenho motivo para estar me sentindo culpada por ter vivido o momento, ou estou apenas pensando de forma machista?
Eu estou solteira.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
21/02/2016 12h09
Que delícia!! Não se sinta culpada e aproveite!
21/02/2016 10h13
Transe gostoso e vida que segue.
A sua análise tem que ser interna se algo está te prejudicando. Foda-se o resto.
Se vc se garante e tem "peito" pra enfrentar a sociedade, aproveite sua vida.

Só uma dica.. Se for pra se sentir culpada por algo, se sinta antes de fazê-lo e não depois.
21/02/2016 10h26
Se vocês não tem compromisso nenhum com eles é de boa. Mas se por um acaso eles souberem que você ficou com mais de um além deles e ainda mais com um conhecido da roda de amigos pode dar problema dependendo de como eles sejam/reajam. Afinal de contas a vida não é só lógica. Eu por exemplo perguntei aqui se vocês mulheres perdem o interesse no ficante se soubesse que ele fica com outas. E a maioria esmagadora disse que não iria querer mais nada com o ficante, perderia total interesse. Faz sentido isso já que ficar não envolve compromisso? Não, mas é assim que funciona. Querendo ou não queremos exclusividade. Mesmo que pareça ilógico. Entendeu?
21/02/2016 11h50
É normal se sentir culpada. Mas não ten necessidade.

Apenas fique tranquila.

Se isto é algo qiw tu ae incomoda, faça menos vezes ou não faça sei lá. Mas não precisa pensar que o que tu fez foi errado.
anônimo
21/02/2016 14h09
ta fudida. sera chamada de puta ainda mais por amigos. pode ter ctz
anônimo
26/05/2017 23h34
Safadinha kkkkkkkkkkk
26/05/2017 23h37
Sim, vc esta sendo preconceituosa com vc mesma.... a ppk é sua e ninguém tem nada com isso....pior eu q sair com uma pela manhã, outra tarde e outra noite....depois peguei fraqueza de tanto meter....mais foi bom...na vida só o q levamos são momentos e as boas recordações!
elas respondem
21/02/2016 11h15
Pra que se sentir culpada? Só se for sem proteção e tal né. Mas se não for por isso, aproveita a vida flor! Óbvio, não vai ficar mal falada por aí. Mas se você quis ué, tem que dar mesmo kkkkkk bj, não se sinta culpada não
26/05/2017 23h31
Amiga! Não vejo nada de errado nisso! Você é livre e desimpedida. Tira essa coisa de culpa da cabeça. Seja feliz fazendo o que te faz bem.