Seja por algumas qualidades na personalidade que vc admirava, pelo sexo ser diferente, ou pq a pessoa foi tão sacana e te machucou tanto que ainda doí? O fato de ainda incomodar significa que vc ainda gosta? Vc namoraria/casaria com outra pessoa tendo esses pensamentos?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/05/2019 16h51
Se resolva antes que a pessoa q magoar seja você.
anônima
05/05/2019 20h43
se voce nao se curar do que te machucou vai acabar sangrando em pessoas que nao tem nada a ver
05/05/2019 21h01
Não tenho, nenhum ex mexe comigo e não fico lembrando saudosa
de meus relacionamentos passados, mesmo quando ainda admiro
e sou amiga, e até por causa disso. Apenas desejo a eles o melhor.
Se fosse o caso, eu tentaria resolver isso antes de casar, de ter um
compromisso sério com alguém, não arrastaria uma terceira pessoa
para a situação mal resolvida.
eles respondem
anônimo
05/05/2019 20h49
Minha ultima ex. Ela me traiu com o cara que era o ex dela e falou que sentia falta dos gominhos da barriga dele, fiquei muito para baixo e desde então, na moral mesmo, não consigo confiar mesmo.
04/05/2019 16h48
não, para de sofrer por nada, velho
04/05/2019 16h53
Se fosse tudo isso não seria ex.
05/05/2019 20h45
Graças a Deus, esses problemas hoje já não tenho mais. Foram muitas terapias com psicólogas e psiquiatras também.