Foi assim a vida inteira, desde os tempos de criancinha. Ontem, na faculdade, quando acabou a aula, fui para casa, chorei tanto, fiquei muito triste, fiquei depressivo novamente. Isso foi porque eu estava me socializando com 3 alunos, 2 rapazes e uma moça, conversamos, ficamos rindo e tudo fluiu bem, Até que a menina fez uma brincadeira, do tipo "vc tem cara de quê?", quando foi minha vez me falaram que tinha cara de nerd, de lerdo, de filhinho de papai, de cara que fica jogando no PC ou videogame o dia inteiro, que não trabalha e fica as custas do papai e mamãe e por fim falaram que tinha cara de evangélico. Fiquei triste com isso, a vida inteira fui taxado disso e nada mudou, sendo que nem pai presente tive, já trabalhei e nunca fui rico. Sempre gostei de me socializar, de querer ser um cara extrovertido, E até hj não consigo, por ter cara de Nerd! As outras pessoas da minha sala na faculdade, ficam rindo de mim e zoando também.

Ontem passei meu Whatsapp para as pessoas que eu estava conversando e quando eles viram minha foto, ficaram rindo de mim. E eu levei tudo de boa, rir também, mas por dentro eu estava me sentindo o Cara mais feio, idiota e babaca que já existiu no mundo.

O que eu faço para melhorar isso, gente, por favor.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
04/05/2019 16h58
Nossa, o mundo ta perdido mesmo. As pessoas não medem as palavras. Não fique rindo deixe claro q não gostou, se afaste
anônima
04/05/2019 17h07
Quando não gostar de algo, fale. Saiba ser crítico também. Não engula o veneno alheio.
04/05/2019 17h09
Não tem como, lide com isso e ande sozinho
04/05/2019 18h32
Por que vai ligar para opinião de pessoas que não vão agregar em nada na sua vida? Parta daí.
anônima
04/05/2019 18h54
Meu deus, que povinho babaca. O problema não ta contigo, o problema é com eles que saem falando esse tipo de coisa.
Você pode deixar claro que não curte esse tipo de brincadeira, se eles continuarem eu me afastaria, ficaria quieta na minha, não tenho paciência pra lidar com gente assim.
eles respondem
04/05/2019 17h02
O melhor conselho q posso te dar é - procura um profissional urgente. Aqui a gente só acha as coisas msm, ngm pode te ajudar de forma efetiva só escrevendo coisas bonitas p vc. Abraço
04/05/2019 18h02
Mano, autoestima baixa é foda, eu sei bem como é, por mais que a gente não tente levar a sério essas coisas, relevar, o negócio bate mesmo. O importante é ser você mesmo, independente do que a porra do mundo pense quem você é, tenta ligar o foda-se e dar uma de maluco as vezes também é bom, se te zoarem, zoe de volta. Se não te levarem a sério, larga de mão, socialize com quem você se identifica e o papo flua mais leve. A gente nunca vai agradar a todos e nem se dar bem com todo mundo, irmão, pode acreditar. Não tente ficar querendo se encaixar em todo meio social, esteja onde você se sente mais confortável, com quem você se sente mais confortável. Um abraço.
04/05/2019 17h03
se voce nao gosta das brincadeiras, deixa claro que voce se sente ofendido, nao fique engolindo sapo nao, senao eles vao te botar pra baixo sempre, aprenda a se afastar desses ''colegas'' e ignorar as criticas deles, isso nao sao amigos, sao pessoas que querem por sua autoestima pra baixo, pessoas mal amadas e preconceituosas, aprenda a se defender ou virará um capacho
anônimo
04/05/2019 18h28
Cara, eu te aconselharia a fazer um esporte como boxe ou capoeira, calistenia. Acho que com o tempo você vai melhorar a saúde mental e física, aumentando sua auto-estima e dando confiança além de socializar com os outros praticantes do curso.
Respeite e converse com seus colegas, mas não tente agradar as pessoas.
04/05/2019 18h30
Tudo é atitude! É bom saber que tudo o que se diz a teu respeito é superficial e é você que fará isso ter sentido ou não. Não se abale, não mude a atitude de amizade, chegar a esfera do tratamento informal é um bom passo, significa que esses podem ser bons amigos seus, não leve essas brincadeiras a sério. É só a questão: Como você se vê? Pense que é um leão e passe a ser uma pessoa de mais atitude!