Essa semana fiz uma conta só pra conversar com ele.

Mas agora que fiz a conta estou com receio de adicionar ele porque nos vemos todos os dias, mas nunca puxo conversa com ele porque sou muito tímida.

Sei lá ele pode achar que estou desesperada ou que estou interessada (estou interessada, mas isso deve permancer em segredo pelo menos até eu saber que é recíproco).

Socorro gente, ele vai achar muito estranho!!

Somos da mesma sala desde final do ano passado, porque tive q mudar de sala e por acaso acabei parando na turma dele, mas já tinha visto ele antes umas 4 ou 3 vezes.

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/05/2019 16h59
puxa conversa ao vivo, ela nao vai te achar desesperada, pelo contrário
elas respondem
04/05/2019 16h58
sim, adicione, se ele não puxar papo ele não está interessado
anônima
04/05/2019 19h05
Adiciona sim. Mas não deixa ele saber que você criou a conta SÓ pra falar com ele, se não vai parecer desesperada mesmo.