l18
560  24/05/2019 23h12

Confesso que às vezes eu tenho essa vontade, mas diante da situação do mundo e do Brasil, eu penso 2,3 vezes antes de tentar fazer isso. Queria saber o que vocês pensam.

eles perguntam
18 18
elas respondem
anônima
04/05/2019 17h04
Sim.
Reveja os livros de história, e verás que se todas as pessoas pensassem como você, a humanidade teria se extinguido. Períodos ruins, miséria, violência, não são particularidades de nossa geração.
A questão é: Você pode?
anônima
04/05/2019 18h52
Seria um sonho, mas não vou arriscar. A maioria dos homens são homossexuais, eles casam e depois vão pra internet procurar sexo casual com homens.
24/05/2019 23h12
Eu quero ainda, só estou esperando o macho alfa aparecer na vida dessa cinderela aqui pra gente botar pra quebrar nesse mundo!
Kkkkkkkkkkkk
Brincadeira.
Penso em casar e ter filhos, outra hora só penso em fazer inseminação artificial e ficar com um bebê e um cachorro. Kkkkkkkkkkkk

Sei lá, vamos ver... Não sei o que acontecerá no futuro
anônima
04/05/2019 19h54
Amasiei-me aos 16 anos. Residiamos com os meus país, até a minha maior-idade. Saímos da casa dos meus país quando completei 18 anos e foi uma estúpida ideia.
Passamos necessidades básicas, parei o curso para trabalhar e o meu amasio, trabalhava em serviços temporários(bicos).
Tudo piorou quando gestei, as tripulações eram constantes e isso refletia na nossa convivência. Ele tornou,-se arredio, agressivo mau marido. Separej-me e atualmente estudo, trabalho, provenho, sozinha as necessidades da minha filha.
Isso foi acerca de cinco anos atrás. Hoje eu não casaria.
Casamento envolve não somente bens matérias, exige muito mais de nós do que a nossa relés imaginação nos permite compreender.
anônima
04/05/2019 17h46
Eu quero muito ter meus filhos e criar do melhor jeito possível, nós não podemos deixar de realizar nossos desejos por conta de jeito que o mundo está, se muda pra um país melhor, e fazer o que tudo pode acontecer de ruim seja aqui ou em qualquer lugar óbvio que quem quer?
Então eu quero casar ter filhos fazer tudo que eu quero, melhor que me arrepender de nunca ter tido um filho.
anônima
24/05/2019 22h15
talvez daqui a uns 40 anos.
anônima
24/05/2019 22h14
Não quero me casar e nem ter filhos
05/05/2019 03h42
Não, só me vejo com um filho e um gato. Quero ser mãe, mas não quero me casar, e não quero ex marido me enchendo o saco.
04/05/2019 18h58
Claro que tenho
04/05/2019 19h56
Casar é um desejo, mas acho difícil que isso aconteça. Ter filhos eu não quero.
04/05/2019 18h53
Eu quero, mas querer não é poder
anônima
04/05/2019 17h05
Já fiz.
anônima
04/05/2019 17h29
Não gosto de crianças, então filhos nem pensar. Casar também não, pq eu enjôo fácil das pessoas quando tenho convivência diária.
anônima
04/05/2019 17h27
As vezes, tenho vontade de casar, o restante eu dispenso.
anônima
04/05/2019 17h16
Sim, mas infelizmente poucos homens têm essa vontade hoje em dia, a maioria só quer farra e sexo.
04/05/2019 17h22
Botar uma criança nesse mundo, eu não boto nem ferrando. Eu não quero ter filhos. Mesmo se quisesse, eu ainda assim não gostaria de engravidar, mas adotaria uma criança.
Eu tenho planos de viver com alguém ao meu lado.
anônima
04/05/2019 17h19
Filhos não,ter um compromisso legal sim.
eles respondem
anônimo
04/05/2019 17h24
Sim, penso! Vou me formar em medicina esse ano, pretendo arranjar uma esposa, ser um bom marido e ter meus filhos.
04/05/2019 17h04
é um dos meus sonhos de principe -q
04/05/2019 22h19
Já tive, mas hoje tenho mais não. Se acontecer, beleza, mas não "sonho" mais com isso.
anônimo
04/05/2019 17h25
tenho
04/05/2019 17h20
Sim, mas não aqui no Brasil.
04/05/2019 17h16
To procurando alguem que me faça mudar de opinião em relação a isso, quem sabe alguma garota aí com uma magia espetacular me faça pensar se quero isso pra minha vida.
05/05/2019 00h42
Aqui é só sexo e farra.
anônimo
04/05/2019 20h05
Eu já tive, mas devido ao que aconteceu no meu ultimo relacionamento e verdades que descobri ao descobrir sobre a verdade da Terra Plana, não vale mais a pena, esse mundo tem muito pouco tempo pela frente mesmo antes de Cristo voltar, e quando ele voltar o pau vai comer aqui, então, agora para mim o foco é mais sobrevivencialismo mesmo.
anônimo
24/05/2019 22h19
Não, sou consciente.
24/05/2019 23h09
Casado eu já sou. Assim como você, tenho muita cautela sobre o filho. Quero, idealmente, ter uma casa própria antes de pensar em um rebento. Enquanto isso, temos um cachorrinho.
anônimo
24/05/2019 23h11
Vontade sempre tem, né?!
Agora falta a condição.
04/05/2019 22h20
Casar já foi meu grande sonho, mas depois de tantas decepções, nem sei mais... Mas quem sabe, se aparecer a pessoa certa, me animo de casar... Filhos não, nem pensar.
04/05/2019 20h07
Sem dúvidas.
04/05/2019 20h03
Concerteza, e acho que serei um ótimo pai, primeiramente iria quer comprar livrinhos pra eles, eu até gosto de criança, mais educadas rs, cuidava muito bem da minha irmãzinha e gostava de sair com ela.
Mas por agora, não mesmo.
04/05/2019 18h05
A vontade existe, mas a relação custo benefício do casamento atualmente está com um custo maior do que o benefício por uma série de motivos, motivos que em parte contribuem para a alta taxa de divórcios, então não está muito animador. E os prognósticos para o futuro ao redor do mundo são esses mesmos, diminuição dos casamentos, baixa natalidade, homens largando suas responsabilidades, mulheres encalhando etc (coisas que já vem acontecendo), o que vai gerar problemas na sociedade, mas uma hora as coisas voltam ao normal, a natureza tende a regular e/ou equilibrar esse tipo de coisa quando ocorre um desequilíbrio.
04/05/2019 17h53
A idéia é interessante, mas só a idéia mesmo
04/05/2019 17h53
Eu penso e gostaria muito, mas as coisas nem sempre saem como queremos.
anônimo
04/05/2019 17h49
Sim