Em termos de duração (se desbota fácil).

elas perguntam
1 2
eles respondem
04/05/2019 17h05
Melhor tinta e nunca sai da moda no RJ
elas respondem
anônima
04/05/2019 17h04
Se não fez, não faça.
Se vai fazer de qualquer jeito, qualquer uma. Essa desgraça não sai nunca mais hahaha.
anônima
04/05/2019 17h09
A melhor que já usei foi a Maxton em termos de cor,escurece bastante,porém.....ela que me desencadeou uma.alergia e hoje em dia não posso mais usar tinta,ou seja pra eu pintar meu cabelo e sair esvoaçando o véu negro,preciso gastar mais com máscaras matizantes que duram bem menos que tintura,em todo o caso,tintas duram mais ou menos 4 semanas,depois vão desbotando mesmo.