Nunca fiz.
E quero experimentar nele.

elas perguntam
2 2
eles respondem
04/05/2019 17h47
n tem muito misterio n, so fica esfregando parecendo que quer arrancar o penis fora
04/05/2019 18h19
Diz a ele.
elas respondem
04/05/2019 17h24
Coloca ele sentado numa cadeira ou na beirada da cama e se abaixa na frente dele peladinha. Olha nos olhos deles e começa a passar a língua devagar de cima pra baixo. Quando chegar na glande, vc dá umas lambidinhas ali e depois engole o pau dele o máximo que vc conseguir. Intercala as chupadas com uma punheta.
Se vc quiser e ele gostar, vai no períneo e nas bolas tbm.
anônima
04/05/2019 17h30
Melhor ver videos aí pra te ajudar.