O que muda no comportamento de vcs quando já n é amor?

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/02/2016 08h23
Que não ta gostando mesmo? Começam a brigar muito. Algumas coisas se inverte:

Ele para de querer estar perto, passam a fugir e só ver quando é realmente necessário. E quando ta perto, fica fechado, sem bom humor.

Se ele se preocupava muito com o que tu pensava, isto se inverte pra não dar importância, ou pra passar a ficar te culpando de muitas coisas pra tentar convencer que a culpa foi sua.

Se ele dava muitos presentes, para de dar na hora, e até cogita ter alguns de volta, principalmente uns que tiveram forte valor sentimental pra ele, estes seriam os primeiros.

Pode perder a vontade até de fazer sexo.

Mas em fim, nem toda indiferença, ou ficar frio e distante é sinal que o amor acabou. Tem que analisar bem, que as vezes é só uma fase que a pessoa ficou mais distante, ou pode ter sido algo que vocês fizeram que deixou ele meio frio. Depende muito.
21/02/2016 11h20
Indiferença.
anônimo
22/02/2016 09h58
Preferir fazer outra coisa que não seja ficar junto da menina, tipo ficar em casa sozinho ou fazer algum programa sem convidar. Se o cara não tá passando por algum problema, esse é o sinal mais claro que ele não tá afim.
elas respondem
22/02/2016 02h33
Ficam frios e distantes.
22/02/2016 02h42
Ficam distantes, desanimados, frios, grosseiros, indiferentes