Ex: Você tá afim, mas não sabe se é recíproco, vocês costumam a jogar um verde pra vê no que vai da? Ou costumam a ser mais diretos?

elas perguntam
6 0
eles respondem
04/05/2019 18h16
Sim... não estamos falando em joguinhos não.... mas eu dou sempre um tempinho pra ver se a garota bem me procurar, se ela tem um mínimo de interesse e tal. Mas isso só no início, enquanto você ainda está conhecendo a garota.
04/05/2019 17h52
Porra, eu sou cheio dos joguinhos psicológicos
04/05/2019 17h55
claro, eu preciso recolher provas e através dos indícios é que vou saber se posso tentar algo ou só estarei perdendo meu tempo
04/05/2019 18h04
Não consigo ser direto, por isso acabo jogando verde primeiro
04/05/2019 18h22
Sim, sou praticamente um Don Juan, mas em geral fazer isso não tem relação com eu estar interessado. Esse tipo de coisa já produziu algumas situações bem engraçadas, ao menos para mim.
04/05/2019 22h32
Sempre sou mais direto.