Minha namorada está depressiva e desanimada com nossa relação. Ultimamente nem para fazer de tudo para reviver o início, mas sendo difícil. Brigamos conversamos e decidimos tentar novamente, há aproximadamente um mês, ficou tudo bem durante esse período só que uns três dias retornou a tristeza dela. Ela simplesmente me responde friamente com: s, não, hum, ata e etc. Não sei como agir, amanhã conversaremos novamente, não quero terminar mas sinto q ela n gosta mais de mim.

eles perguntam
0 4
eles respondem
04/05/2019 19h04
Ela ta arrumando um jeito de terminar sem ela pedir...
04/05/2019 19h29
não creio que seja depressão, simplesmente ela não vê mais interesse em você, vide essas respostas monossílabas
04/05/2019 19h30
Chocolate
04/05/2019 19h32
Por não ser depressao, e sim vontade de terminar contigo, apenas