Conheci uma pessoa e não identifiquei que ela gostava de mim e não tive nenhum comportamento no sentido amoroso, mas isso foi na inocência mesmo. Agora ala tá tentando meio que se vingar de mim, falando que sou um homem fraco e um monte de coisas. Eu achei isso ridículo e já faz um tempo que não falo mais com ela, mas só queria entender o que pode estar passando na cabeça dela? Provavelmente ela não vai me deixar em paz, né?

eles perguntam
0 2
eles respondem
04/05/2019 19h19
não vejo razões para ela se vingar, ela já sabia que não era algo recíproco, por que motivos ela faria isso?
04/05/2019 19h33
É louca, corre antes que ela te mate! Só temos lei conta feminicidio! Kkkk