Estou querendo conquistar uma mulher e pretendo dar uma joia baratinha para ela(pois achei q combina com ela),obvio,que não estou tentando impresiona-la com isso.Mulheres isso seria exagero? Vcs gostariam?

eles perguntam
5 6
elas respondem
04/05/2019 18h52
Você não conhece ela e quer der um presente? Eu acharia bem esquisito se fosse comigo
anônima
04/05/2019 18h59
Não dê. Analise se ela tem interesse, saia com ela, converse. Tenha algum tipo de relacionamento para depois dá algum presente.
Vejo mulheres que aceitam muitos presentes, dando esperança só homem, e não estão interessadas.
04/05/2019 19h07
Eu acharia incomum, penso que é melhor vc conhecê-la mais e ter mais intimidade, daí sim vc a presenteia.
04/05/2019 19h09
Vc até poderia dar, mas não ache que isso dará garantia de que ela fique com vc.
anônima
04/05/2019 19h14
Saia com ela, converse peça ela em namoro e depois de um tempo de o presente, eu acho que isso demonstra muito do que um cara sente pela mulher, meu namorado n deixa passar nenhuma data sem me presentear, eu arrumei um homem assim pq meu pai é assim com a minha mãe, e eu acho lindo ele vive chegando com um calçado, um perfume, anel, pulseira, chocolate etc..
Mas n dá assim logo de cara pra não assustar a menina ela pode achar que tu quer comprar ela, e até rejeitar o presente interpretando mau a tua intenção.
eles respondem
04/05/2019 19h08
Demasiado bovino
04/05/2019 22h39
Acho uma boa idéia. Já fiz assim também, mas com buquê de flores em aniversário e datas comemorativas, deu bem certo, ficamos juntos 2 anos.
04/05/2019 22h44
Não faz isso cara, ela e todos que ela contar vão rir da sua cara
04/05/2019 22h47
Isso não contribui a seu favor, pense direito.