Ela me chamou super interessada dizendo que queria me ver, e marcar logo um encontro, e que gostaria até de namorar comigo se rolasse, mas agora ela parece que ta diferente, disse que ainda quer me ver mas que tem que resolver umas coisas primeiro, fiquei meio sem entender o que pode ser. Será que ela perdeu o interesse assim do nada?

eles perguntam
0 2
eles respondem
04/05/2019 19h46
Você mal conheceu ela e ela já disse que quer namorar com você?
Foge que é cilada.
04/05/2019 19h52
não vamos nos precipitar, né? vocês ainda vão se conhecer melhor, relaxa aí