Estou numa fase bem parada na minha vida. Estou estudando em casa. Estou sem amigos e sem dinheiro.Hj em dia tá foda arrumar amigos e emprego. Então eu gostaria q me dessem sugestões d lugares pr sair levando em conta essas condições. Eu ando ficando mto tmp em casa. E ai?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
21/02/2016 12h21
Cinema
anônima
21/02/2016 12h32
Sem dinheiro é foda. Difícil pensar em um lugar.
eles respondem
anônimo
21/02/2016 12h26
Sair sem amigos é possível, sair sem dinheiro não.
Não sei o que te sugerir.
21/02/2016 12h42
Seu pai não te da um help na questão da grana, não?
Sem dinheiro é complicado cara, ainda mais hoje em dia que tudo é caro.

Vai pra clubes, praia (se tiver onde vc mora).
A questão das companhias sería um problema tambem, chame alguns conhecidos seus que estudam com vc, ou que ja estudaram e que vc ainda mantem contato.

Não sei de detalhes da sua situação, se vc mudou de cidade, por isso está sem companhia, tente fazer amizade com vizinhos que tem uma idade proxima da sua.