Ele sumiu, me ignorou. Mandou mensagem, eu ignorei também. Agora ele mandou que é uma pena que não quero ficar mais com ele. Ele está sem ninguém pra comer e está atrás de mim agora??

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/05/2019 19h47
Não bloqueou ainda?!
04/05/2019 19h49
pelo visto é comum aqui no site as meninas se envolverem com esses tipos de caras que somem e aparecem querendo algo
anônimo
04/05/2019 21h16
Provavelmente. Quando alguém me ignora, manda mensagens monótonas ou demora a responder ( dias ou semanas), eu bloqueio/desprezo logo. Não tem porque perder meu precioso tempo nessa vida com aqueles que nos deixam em segundo plano. Agora, se você acha interessante ser segunda opção, vá em frente e veja no que dá.
elas respondem
04/05/2019 19h52
Pode ser que ele esteja sem um contatinho, ou pode ser que ele realmente sentiu sua falta e se arrependeu de ter te ignorado.
Vai de vc agora se dá mais uma chance pra ele ou não.
anônima
04/05/2019 20h41
sim