Vo sair com um cara amanhã, já converso com ele a um tempão e eu sou muito afim dele mas eu não sei se é reciproco, ao mesmo tempo que parece ser não é, enfim... me deem dicas de como flertar? eu sou muito tímida pra falar de sentimentos kkkk

elas perguntam
4 1
eles respondem
04/05/2019 20h05
Ele já sabe provavelmente relaxa ai...
04/05/2019 20h18
Quem chamou quem pra sair? Ja conversa com ele a um tempo e nao deu bandeira?
04/05/2019 20h25
É dificil porque são detalhes e você como menina provavelmente não se denunciará muito é normal, olhar profundo e frequente, com alegria diz muito pra mim, ja desconfio. Mas ele tambem precisa se tocar, pode ser tímido. Há muitas coisinhas e desculpas para por ex pegar na mão dele, ou quando andarem junto se escore nele e passe o braço sobre o dele, mas faça o que te dá coragem.
04/05/2019 20h27
não faz nada, deixa rolar, provavelmente ele já tem uma ideia
elas respondem
anônima
04/05/2019 20h34
Muito tímida você? Ah tá chamando o cara para sair, imagina se não fosse!!! Enfim, vai devagar senão vai espantar o cara. Não fala nada, apenas seja simpática e agradável.