Namoro ha 1 ano e meio, meu namorado me ama e eu amo ele, mas acho ele muito acomodado, ele simplesmente não tem ambição nenhuma. Tenho um bom emprego e penso em casar e ter uma família, mas ele diz que nao está preparado financeiramente pra isso, só que ele não faz nada para mudar a situação!! Não sou uma pessoa interesseira, mas gostaria que ele fosse mais esforçado e pensasse mais no futuro. Fico imaginando quando tivermos filhos, como vai ser? Eu vou sustentar ele? nao quero isso pra mim. Devo falar com ele e ver se ele muda ou não tem jeito?

elas perguntam
3 0
eles respondem
04/05/2019 20h38
dá um ultimato nele, se ele não querer mudar n tem por que continuar
04/05/2019 20h43
Eu acho que realmente voce deveria conversar sim com o cara e ver o que ele pretende com voce, com o futuro de voces etc, e se ele pretender ficar aonde está agora e voce achar que isso não será um caminho que voce queira percorrer, ai pode complicar as coisas, mas melhor saber qual é a dele agora e deixar claro que voce está descontente com a postura dele.
anônimo
04/05/2019 20h50
nossa...senti daqui uma obrigação em ter filhos!.. não basta apenas casar?..ele quer ter filhos ou seria obrigação?