Eu sei que existe bissexualidade, mas tem um gay no meu curso muito gato que vive me olhando até vira a cabeça para me olhar e eu já sondei com alguns conhecidos dele se ele fica com mulheres e a resposta foi nao.

elas perguntam
4 3
eles respondem
04/05/2019 20h41
Vai ver ele te olha porque achou bonito teus sapatos ou tua bolsa...
04/05/2019 20h57
"Gente, to passada. olha que cabelo lindo, queria que o meu fosse assim"
04/05/2019 21h01
Não tem essa de meio termo ou é Homem ou não é!!
04/05/2019 21h07
Deve te achar bonita no estilo ou jeito de ser ou até fisicamente mesmo, mas acho que é só para termos de comparação e admiração mesmo. Mas como é gay mesmo pode dar uma cantada assim bem forçada quando ele te olhar, isso vai ficar como brincadeira e vai tirar sua sisma.
elas respondem
04/05/2019 20h40
Ele deve achar você parecida com alguém que ele conhece. Ou ele pode não gostar de você. Só isso.
04/05/2019 20h43
Deve ser coisa da sua cabeça, achou ele gato e acha que de uma hora pra outra ele vai gostar de tu lskskska como disseram, deve ter gostado da sua roupa, da sua bolsa, achado um escândalo seu cabelo! Ksksksks
04/05/2019 20h58
Alguns gostam apenas de ter o ego inflado pelas mulheres