Já abriram mão de algo para ficar com alguém?
0
anônima
336
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
7a
Não, Já abri mão do lazer pra ficar com algo...
anônimo
7a
não mas estou tentando largar o vício em sexo e pornografia pra ter alguém! ser mais um "assexuado"
Sim, de alguns amigos, de me mudar de cidade, na época...
Sim, abri mão da minha vida feliz de solteiro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!