Estou ficando com um cara mais velho 25 anos. Tenho 24 e ele 49, postei um boomerang com um macacão no stories do Instagram há uns dois dias atrás, Só que pela posição que eu tava marcou muito a parte da frente. Ele tirou print, mandou p mim no wpp perguntando que roupa era aquela e outras coisas. No mesmo dia tinha marcado de passar p me ver e nao foi, iamos sair no dia seguinte e ele nao disse mais nada, depois disso nao falou mais comigo. O que eu faço? Isso é sinal de ciume??

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
04/05/2019 21h31
Dá um pé na bunda desse old... Digo, boy.
04/05/2019 21h27
se ele não quer mais nada, tu se livrou foi de uma boa kkkk
04/05/2019 21h54
Ver a mulher botar a boca do Homer Simpson pra rôlo é tenso de aturar fazendo cara de paisagem, o fato de que os outros só vêem mas que a mulher é apenas dele não anula o desconforto da situação.
Mas eu conversaria, não faria escândalo nem me afastaria.

Entretanto, sigo a famosa orientação:
"Se persistirem os vestuários chamativos o término deverá ser confirmado."
06/05/2019 19h07
começa a respeita-lo
06/05/2019 19h27
Isso é sinal de se valorize e pule fora! Sério, começa assim dps piora, daqui a pouco tá fiscalizando suas amizades, até família se duvidar... Vc é jovem pra caramba e tem uma vida inteira pela frente, não gaste atoa!
elas respondem
anônima
06/05/2019 19h38
Arruma um rapaz com idade próxima, esse aí além de chato vai ficar broxa logo.
anônima
04/05/2019 21h29
Para de ficar com velho
06/05/2019 18h18
Sinceramente, depois disso e pelo motivo... Não entendo como vc se questiona... Sai fora é fria!!
O cara é mto inseguro bem infantil, apesar da idade.
anônima
06/05/2019 18h40
Apesar da idade o tio é bem imaturo.
Ele tá merecendo um pé no traseiro.
anônima
06/05/2019 18h52
Que nojo. Larga esse velho, capaz dele te matar e enterrar no quintal da casa dele.