Nunca tive problema pra ficar com alguém, homens bonitos e feios se interessam por mim, sempre sou correspondida quando gosto de alguém. Queria entender porque isso acontece mesmo que eu seja feia.
Não to me rebaixando, minha auto estima é boa, só estou sendo realista, quando me olho no espelho vejo que meu rosto é esquisito e muito assimétrico (sem exagero, não da nem pra tirar uma selfie que pareço uma pintura cubista com um olho lá em cima e outro lá embaixo, além da boca torta). Nem meu sorriso se salva, de corpo também não sou lá essas coisas, não faço o tipo gostosona, sou bem magra.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
04/05/2019 21h31
Para lhe responder com mais exatidão, precisaria de uma foto sua para ver se você é feia mesmo. Bem, você pode ter algum atributo físico atraente, mesmo que não saiba. Pode ser, também, simpática, alegre interessante, entre outros. Como você disse ai em cima, o fato de ter uma autoestima elevada acaba te ajudando muito...
anônimo
04/05/2019 21h31
Sem ver uma foto sua, ñ tem como dar uma resposta específica pro seu caso. Mas um homem pode ficar com uma mulher 'feia' por N motivos:

1 - sabem fuder gostoso na cama
2- menor probabilidade de trair
3 - um forte sex appeal mesmo tendo um rosto 'feio'

Enfim, são vários os motivos.
04/05/2019 21h36
Bom, se voce tiver qualidades que compensem, o cara vai te curtir a despeito de voce ser feia. Problema é ser feia, se achar a ultima bolacha do pacote e ser arrogante, como tem umas que eu conheço, mas se voce não for assim, então o cara curtindo seu estilo ele acaba relevando.
05/05/2019 00h04
Diga-me o tamanho da sua testa que te direi o motivo.
anônimo
05/05/2019 13h47
Pra mim qualidades de uma pessoa sempre se destacam acima da beleza.
anônimo
05/05/2019 13h28
Você pode ser atraente mesmo não sendo bonita.
Eu me vejo na mesma situação, mas já fiquei com mulheres bonitas.
Você deve ser interessante, deve conversar bem, deve ser legal, isso conta também.
05/05/2019 00h18
Já tive namoradas feias. O que me importa é a pessoa, comportamento, personalidade e assunto.
05/05/2019 00h12
Manda foto. Eu nunca vi uma pessoa muito bonita que eu n achasse chata de aturar... Já gente normal/feia sim
04/05/2019 21h53
Minha irmã, todos nós de modo geral gostamos daquilo que achamos belo e bonito! Por mim tudo bem! Não precisa de hipocrisia nisso! No entanto, essa questão de feio ou bonito é uma questão da primeira impressão que temos, e ela pode mudar conforme o tempo, a convivência e a habitualidade. Estou lendo um livro interessante de Jack Kerouac, Despertar: uma vida de buda, nesse livro tempo uma parte que fala de nossos desejos, os quais vêm de nossas percepções, e que estas vêm de nossos sensações, estas vêm dos seis órgãos dos sentidos. Assim, conforme nossas sensações vão se alterando, nossa percepção também vai mudando, então a beleza vai se tornando relativa. Já aconteceu isso comigo, namorei uma mulher que no começo não achava a rainha da beleza, mas conforme o tempo e convivência, o SEXO, tudo mudou, ela se tornou a minha deusa grega do Olimpo. O que faz me lembrar daquele filme com Jim Carrey, Sim Senhor, tinha uma velhinha que ele fugia a todo custo, até que num dado momento ele recebeu um dos melhores boquetes de toda a vida dele, aquela sensação alterou sua percepção, aquela velhinha se tornou especial na vida dele, ele nunca mais vai esquecer aquela velhinha e sua maravilhosa boca. Resumindo, mulher você pode fazer magia, nós homens em grande parte somos todos bobos... haha
Dê seu melhor, faça seu melhor e seja feliz...
04/05/2019 21h39
No geral, não. Mas gosto é gosto, oq é feia para uns, pode não ser para outros.
04/05/2019 21h39
Ou você não é feia ou tem uma personalidade que cativa a ala masculina (alto astral, educada, bem-humorada, feminina, não é tretera/briguenta, simpática, aberta aos pretendentes que se interessam, gostosa, não faz boga doce e etc).
04/05/2019 21h31
esse negócio de feio ou bonito é relativo, o que pra você pode parecer feio, pra mim pode ser bonito ou pra outra pessoa também pode ser bonito. a mulher pode até ser feia, mas se tem conteúdo, é comunicativa e fala de diversos assuntos eu nem ligo muito pra beleza pq seria o que menos me chamaria a atenção no momento. o que adianta ser bonita e só falar merda e ser uma pessoa horrível?
elas respondem
anônima
05/05/2019 00h11
Se for feia mesmo, vc deve ser interessante, o que atrai bastante!

Agora sobre ser correspondida, isso é fato, homem muito difícilmente vai dar um fora em alguém
anônima
04/05/2019 21h33
Dismorfofobia.
05/05/2019 01h30
Então vc deve ser charmosa. Considero algumas pessoas assim quando não se tem beleza alguma, mas de certa forma atrai o sexo oposto.....
05/05/2019 00h52
Sex appeal, e deve externar bem o q tem de bom aí dentro, a começar por uma auto-estima equilibrada
anônima
05/05/2019 00h49
Sou bonita, falam que sou e eu acho-me bonita (não querendo ser convencida) e um garoto bonito não quis ficar comigo. Porque não havia química. Ele falou isso. Depois soube que ele gostava de loiras e eu sou morena(clara) de olhos esverdeados, e ele rejeitou-me.
Não tenho má reputação, tenho um corpo que falam ser bonito (sou magra) e sei conversar sou carismática. Sempre dão em cima exceto esse.
Eles não rejeitam uma oportunidade e as feias são as mais fáceis, pois a disputa é menor a probabilidade de conquistar maiores.