4.59K  21/02/2016 13h34

No whatssap ele me chama p conversar só q demora quase uma hr p me responder. Ele fala tudo bem? Eu falo to bem e vc? E vejo q ele ta online, aí depois de uns 50 minutos é Q ele responde to bem, conta as novidades. E mais uma vez ele demora quase uma hr p responder de novo. E nesse tempo ele fica online várias vezes entra e sai e só me responde muito tempo dps. O Q vcs acham? Quer dizer Q ele nao gosta de falar cmg? Sou apaixonada por ele.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
21/02/2016 12h59
É exatamente isso que ele quer.
anônimo
21/02/2016 13h08
Ele te chama pra conversar com vc para manter contato, porém, talvez ele fica na expectativa de que vc diga algo além de um oi td bem.. E dessa maneira, ele não sabe como desenvolver o papo, e aí demora para poder render, enquanto isso, ele vai conversando com outras pessoas.
elas respondem
anônima
21/02/2016 12h51
Ele deve chamar várias pessoas e, na hora de responder, ele prioriza outras ao invés de você, te deixa lá pelas últimas. Se ele gosta de falar contigo ou não, não da pra saber. No entanto, dá pra concluir que ele tem primazias mais interessantes.
21/02/2016 13h18
Acho que existe preocupação demais com esse negocio de responder na hora. Eu sempre respondo mas não exijo que façam o mesmo. Se a pessoa quer falar comigo, ela vai. A hora que quiser, quando tiver afim ou quando puder. Não se preocupa com isso não, não deixe esse tipo de coisa machucar você, continua conversando com ele é vai vendo no que vai dar.
21/02/2016 13h22
Demore uma hora para responder também se ele reclamar fala que gosta da reciorocidade de atenção, se nao, flor ele não gosta de ti.
Quando o homem gosta mesmo nao demora este tempo todo estando online
anônima
21/02/2016 12h50
Mulher, entenda... Quando o cara quer conversar mesmo ele nao demora a responder
Eu fazia assim antes, ele chamava e demorava.. Só de raiva, eu nem respondia mais
Mesmo que eu gostasse dele
Nao tem que esperar a boa vontade dele de responder
anônima
21/02/2016 12h44
Me identifiquei MUITO!!
O cara que chama e as vezes demora até 4 horas pra responder, sendo que nesse meio tempo ele fica online várias vezes, E NÃO, ele não esta ocupado!! Qual é?????
To de olho nas respostas.
21/02/2016 13h34
Anonima, vcs já ficam? Acho que a resposta da Dorothy tem a ver. Às vezes msm gostando de vc o papo não é tão interessante. Cada um é cada um, mas eu lembro de um rapaz que reclamava que eu mal o respondia. Já outro demorava uma hora ou mais pra me responder. Mas não ficava on line não, e ele msm dizia que não usava mto a net. Eu fazia o msm com ele.