Ainda vai ser a melhor maneira para se conversar na minha opnião
votei em Conversa com ele ( ao vivo)
04/05/2019 22h09
É o ideal, mas se tiver vergonha, fica nos olhares e wpp no começo.
votei em Conversa com ele ( ao vivo)
04/05/2019 22h15
O segundo passo pode até ser o waths, aí qdo tiver um pouco mais de afinidade conversa pessoalmente, assim vc vai ter grande chance de saber qual a real antes de falar diretamente com ele
votei em Olhares
04/05/2019 22h21
só chega, você é muito bonita, ele já vai ficar encantado rapido
votei em Conversa com ele ( ao vivo)
04/05/2019 22h22
Deixa seu corpo e sua sensualidade primeiro falar por vc, insinue-se de maneira natural, como se não estivesse na intenção de fazer isso.
elas respondem
anônima
04/05/2019 22h05
Eu sempre seduzo primeiro pelo whats.
Mando um nudezinho básico, aí o cara fica louco hahahaha
votei em Whatsap