O cara q eu gosto falou pros amigos dele se eu fingir que gosto dela ela fica comigo o q ele quer só mim mágoa ou aparecer pros amigos o que eu faço pra dar o troco nele?

elas perguntam
2 5
eles respondem
04/05/2019 22h15
esquece esse babaca, ele só quer brincar com seus sentimentos
anônimo
04/05/2019 22h17
Some e corta qualquer tipo de contato com esse otário.
elas respondem
anônima
04/05/2019 22h12
Suma e aproveita pra arrumar outro filha, esse cara só vai te usar.. Não seja mais uma iludida chorando as mágoas aqui
anônima
04/05/2019 23h39
As duas possibilidades são muito prováveis. Não fique pensando em dar o troco, simplesmente saia do rumo desse cidadão, não dê a oportunidade dele ser a pessoa horrível que ele planeja. Siga sua vida com dignidade.
anônima
04/05/2019 23h42
Dar troco? Tu acha que ele vai se importar? Ele não gosta de você, vai é rir. O que você tem que fazer é ser indiferente, se afaste dele com dignidade.
05/05/2019 10h30
Apenas se afaste. Não gaste sua saúde emocional para esse babaca. A karma fvai cuidar muito bem dele...
05/05/2019 10h35
É você não querer mais e pronto. Largue esse idiota da aí. Tá mais querendo parecer. Pare de se iludir com esse cara.