1.43K  26/06/2020 10h57

Boa noite. Pessoal, eu tenho alguns fetiches sexual, na qual pretendo usar todos com a minha namorada. Tais como transar com ela amarrada de mão para trás e tal, apanhar e etc. Com isso, eu tenho caderno que está escrito todos os meus fetiches e a forma como quero realizá-lo com ela. Só que minha acabou vendo esse caderno e falou pra mim procurar um psicólogo, pois segundo ela, isso não é normal
Tem alguém que faz isso ou já passou por isso, realmente isso não é Normal ?

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
26/04/2020 11h40
Normal. É só não exagerar na dose do espancamento.
anônima
05/05/2019 07h36
Desde que vc saiba o limite de até onde pode ir, é normal sim. Pq tem muitos homens por aí que confundem dominação com agressão a mulher. Tudo tem um limite e precisa conhecer muito bem a parceira ,para saber até onde está sendo prazeroso.
anônima
04/05/2019 23h02
Arranje outra namorada haha.
Pronto!
É normal as pessoas terem feitiches.
anônima
04/05/2019 23h03
normal agora tem que vê se os outros são loucos como ela pensa
anônima
26/04/2020 12h47
Super normal!! Tenho vários loucos kkkk
anônima
26/04/2020 12h45
Bem normal.
26/04/2020 12h40
Eu só descobri meu primeiro fetiche quando vi a cena e gostaria de realiza-la. Quando eu era criança, meu irmão fez uma cirurgia e tive que ficar na casa da minha avó, embaixo da cama da minha tia tinha umas revistas de famosos, fofoca, eu peguei para ler... até que em uma delas tinha ensinando várias posições sexuais e um deles eu achei interessante e me fez achar que sexo só era anal, só descobri que tinha outra entrada no 9° ano com uma professora de religião.
Então, penso eu que a gente acaba criando fetiches por coisas que nós vimos. Não acho anormal, mas nem todo mundo sabe como lidar.
anônima
26/04/2020 12h37
Normal é, mas se ela não quer fazer isso e não se sente bem tu deveria respeitar a vontade dela.

Eu não namoraria alguém com fetiche de dominação e de bater porque eu não gosto desse tipo de coisa, então arrume alguém que goste.
05/05/2019 07h42
Eu não posso responder que é normal pois acho estranho.
anônima
05/05/2019 07h42
Fantasias todos temos, escrever é um desses momentos de extravasamento. Concretizar todas as fantasias nem sempre é saudável. Eu mesma tenho várias que me ajudam à "chegar lá" mas sei que se for para realizar eu sou a primeira à negar.
anônima
26/04/2020 12h25
Eu, vou falar por mim, acho isso estranho.
Eu teria receio de namorar alguém com esses fetiches. Até porque não curto essas paradas de sadomasoquismo, esse tipo de coisa me assusta.
anônima
26/04/2020 12h33
Zzzzz
anônima
26/06/2020 10h57
Claro que isso tudo é normal. Sua menina é que tem a cabeça muito miúda.
eles respondem
04/05/2019 23h01
Eu tenho esses fetiches aí, só me abro ao ponto de realmente conhecer a mulher e ver se ela quer ser minha submissa..

Até agora só fiz com uma, tem que ser muito especial pra mim fazer isso denovo.

Não é loucura não cara, é normal..
Só não pode exagerar tudo tem que ser sempre no limite do prazer
26/04/2020 11h38
A cara totalmente normal isso aí, minha parceira tem fetiche por isso tbem, temos fetiche de mais uma mulher participando, eu comecei a curti pés(isso é novo) cada um com seus fetiches e se não prejudica a outra pessoa, bola pra frente.
anônimo
26/04/2020 11h40
Apanhar? Você apanha ou ela apanha? Kkk
Brincadeira! Fetiches são normais, eu acho...
anônimo
26/04/2020 11h44
Conheci um idoso, que na juventude dele, ficou com uma prostituta
e ela gostava de apanhar, ele não sabia como era isso, e como ele era desse povo de sitio
ele foi no quintal e pegou um pedaco de pau
e bateu tanto na mulher, tanto que só ouvia ela pedindo pra ele parar
no final ela disse que iria voltar novamente
anônimo
26/04/2020 12h31
Procure no Google pelo tema BDSM (assim com essas iniciais) que você vai entender seus fetiches e aprender lidar com isso. Escreva no busca do Google: Senhor Verdugo.
05/05/2019 07h26
normal não é, mas há quem goste, vai ver você não achou a pessoa certa ainda
04/05/2019 23h03
Fetiches existem de todas as formas, e sim, são normais. Mas para realizá-los, tem que ter consentimento da outra pessoa, claro. Ache alguém que aceite.
04/05/2019 23h03
Isso aí é meio sinistro né mano. Poucas mulheres aceitariam esse tipo de fetiche cara, então sinto muito, mas tu muito possivelmente vai ficar só na vontade.