Tipo, vejo muita muitos cara( eu sou um deles) que são "inteligente", que pensa no futuro, que tem grandes sonhos e desejos de viajar ao mundo e conhecer vários lugares, é trabalhador, tem foco em ter uma vida bem sucedida, de ter um emprego bom, que é estudante de engenharia, direito. Mas sempre as mulheres preferem aqueles fortes, tatuados, que não têm plano de futuro
" deixa a vida me levar", que só pensa em balada. Mulheres porque você preferem esse tipo?
Vejo muitas falarem que gostam de homens que são determinado sendo que na prática não é isso.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
05/05/2019 07h51
Respondi num comentário de comentário aqui mas bora lá pra vc criador da pergunta:
É um ciclo vicioso de baixa autoestima. A mulher não se vê nem linda e nem inteligente, o inteligente perde o rumo com a bonita e não chega nela de um modo que a faça acreditar pois tbm sofre de baixa autoestima e cái na "friendzone". Já o pouco estudado, menos provido de inteligência linguística está com a sua autoestima elevada e leva a bonita na conversa, coisa que o inteligente não foi capaz. E assim perdura esse mito.
anônima
05/05/2019 07h55
Não sei as outras mulheres, mas hoje o que me atrai é um cara em quem eu possa confiar. Responsável, educado e carinhoso.
anônima
04/05/2019 23h04
Depende da idade e do que ela quer ,as novinhas não pensa em futuro que só curtir e a
atração vem em 1 lugar
eles respondem
04/05/2019 23h03
Mas que homão da P@#$% você hein...
05/05/2019 07h25
é assim mesmo, depois elas se dão conta que era tudo passageiro e vão atrás de caras q nem você kkk
04/05/2019 23h05
Tem mulheres assim também, brother. Você pensa assim porque vive preso em uma bolha.
04/05/2019 23h11
Manter o shape em dia, ser alto e bonito é oq elas querem hj em dia.

Eu sei pq é oq eu presencio na rua mesmo com meus amigos da academia, elas não dão moral ao menos que tu n seja rico.

Odeio hipocrisia
anônimo
04/05/2019 23h05
A maioria quer mesmo é os sarados com barriga tanquinho e pica grande mesmo, só lamento mano.
04/05/2019 23h30
Muitas gostam de homens que se expressem e escrevam corretamente, ainda mais qd sabem que o cara está cursando uma universidade.