Seu "conje" sai sozinho com amigos(as)? O que vocês pensam disso?

0
anônimo
336
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
7
5
elas respondem
7
Gente, vai pensar o que!?
A pessoa tem vida própria, não nasceu grudada no parceiro e nem vai morrer assim...
anônima
7a
Vai me chifrar.
anônima
7a
Que ótimo!
anônima
7a
É só o que ele sabe fazer, mesmo se eu vou, fico de lado. O que me incomoda é que ele não aceita que eu saia tbm. Traduzindo não sei se ele me trai pq não procuro saber. Mas quando a carência está insuportável e surge uma oportunidade eu dou meu jeito.
anônima
7a
Conje?
Se ele tiver vontade, maa geralmente gostamos de sair juntos.
eles respondem
5
Relacionamento sem confiança não dá certo.
anônimo
7a
Não tenho ninguem, sou sozinho.
anônimo
7a
Se não tiver confiança no(a) parceiro(a), fica difícil.
Nada demais. Na boa mesmo. Agora se for só com amigos do sexo oposto, ai sim eu ia ficar meio puto mesmo.
vou ser corno