Sou funcionário público concursado, comecei a juntar nesse ano...E muito pouco para chamar de meu?

eles perguntam
6 5
elas respondem
04/05/2019 23h56
Lógico que não é pouco. Vc começou a guardar esse ano, esse valor está normal.
anônima
04/05/2019 23h32
O muito ou pouco é definido quando você faz uma relação: É muito ou pouco para o quê?
Seja como for, qualquer quantia honesta que você tenha, independente de parecer muito ou não, já é motivo de orgulho.
anônima
04/05/2019 23h18
n tenho nem conta
anônima
04/05/2019 23h35
Pelo menos vc tem né. Eu só tenho conta pra pagar
anônima
04/05/2019 23h59
É um começo! Continue assim! Qm sabe até o fim do ano dobre este valor

Eu só tenho contas a vencer na minha conta!
anônima
05/05/2019 07h58
É seu e ponto. Como dizia Victor Hugo em seu poema DESEJO:

..."Desejo, outrossim, que você tenha dinheiro,
Porque é preciso ser prático.
E que pelo menos uma vez por ano
Coloque um pouco dele
Na sua frente e diga “Isso é meu”,
Só para que fique bem claro quem é o dono de quem."...
eles respondem
04/05/2019 23h18
Da pra cheirar de pó e comer varios travestis ou putas

Cheirar pó no cu de puta, fazer um role sinistro coisas assim, pular de paraquedas, fazer uma orgia com umas 5 puta fumando um baseado e tomando um whisky, uma noite inesquecivel
anônimo
04/05/2019 23h35
Está faltando açucar aqui em casa, meu gas acaba dentro de uns dois dias, estou comendo arroz e feijão puro, meu café tambem acabou, então, acho que voce deve sentir muito orgulho desse dinheiro todo que tem
04/05/2019 23h36
Como dizia mestre Pastinha: o pouco com Deus é muito, o muito sem Deus é nada.
04/05/2019 23h38
Não... Melhor que nada.
05/05/2019 07h18
investe em alguma coisa, não é tão merreca