Me mandem sites baratos pra comprar roupas? Ah, e alguém já compro pelo WISH? É seguro?

elas perguntam
4 6
eles respondem
04/05/2019 23h32
Já comprei no Aliexpress só pra ver se chegava kkkkk
04/05/2019 23h40
Sim, adoro o Netshoes.
Wish já comprei polidor de sapatos automático, esponja para engraxar (não precisa ficar com graxa e escova), veio certinho, mas demorou quase 3 meses para chegar.
04/05/2019 23h54
Nunca comprei, gosto de experimentar as roupas e sapatos.
Já pensei em ir na loja e depois comprar na internet... Mas sempre acabo comprando na loja de qualquer jeito kkk
elas respondem
04/05/2019 23h44
Já comprei no AliExpress e na SHEIN.
Inclusive, adorei os produtos.
Também compro na Netshoes, Zattini, Dafiti, Privalia.
Todos confiáveis.
anônima
04/05/2019 23h31
Compro no Aliexpress.
04/05/2019 23h36
Comprei no aliexpress. Das coisas que eu comprei, nada prestava muito, demorou... Já meio que sabia que isso ia acontecer... Mas uma blusa de moletom em especial me surpreendeu. Seria uma blusa que pagaria uns 200 reais ou mais pela qualidade em shoppings por aqui. Mas paguei 60. Linda! Pena que gosto de moletons grandes e ela ficava muito certinha... Mas tem umas lojas lá que tem páginas próprias, com muitos comentários positivos e fotos... Se atente a isso. Eu não me atentei e joguei um monte de coisa fora ksksks
05/05/2019 11h51
Comprei no Aliexpress, as T-shirt dá para usar, as de tecido chiffon os forros são muito transparentes. Mas são compras seguras, se não chegar pede o reembolso. Abre uma conta no Ebanx e compre outra coisa. Na Chicme vale a pena, o material do maiô que comprei foi ótimo. Ficou certinho no meu corpo, basta você saber suas medidas e converter, já que os tamanhos são diferentes daqui.
05/05/2019 11h57
Viiish! Muita coisa que comprei no Wish demorou anos depois pra chegar e algumas ficaram no caminho. O Aliexpress é melhor, sempre chegou tudo.