14.8K  05/05/2019 09h32

Já tem um tempo que estava completamente doido por uma garota, ela tem 26 e eu 23.
Ela sempre dava em cima de mim e depois ficava fria (ela é tímida).
Essa semana ela tava super fria comigo, daí resolvi dar um gelo nela e ontem ela veio falar comigo toda fofa e meiga.

Como não conseguia tempo a sós com ela sem ficar constrangedor por causa do ambiente (muita gente em volta), mandei uma msg falando que sentia uma conexão forte com ela e achava que ela também tinha essa mesma sensação comigo. Queria conhecer ela melhor e sair com ela.
Falei que sendo um "sim" ou um "não", eu estaria feliz e que não queria ser um chato, eu só queria expor esse sentimento, pois sempre senti que ela queria falar algo e não falava.

Não mandei nada meloso e fui bem direto.
Bom, ela viu e não respondeu.

Da minha parte eu me sinto livre! É como se eu tivesse me livrado dessa frustração de nunca conseguir falar com ela.
Não sei se ela realmente só me via como um amigo ou se eu fui muito intenso e deixei ela chocada, mas me sinto ótimo por ter me aberto e falado sobre meus sentimentos!

Só um desabafo mesmo...

eles perguntam
12 4
elas respondem
05/05/2019 00h34
Ela deve tar pensando no que te responder. Mas o importante é que agora você tá se sentindo mais leve.
05/05/2019 03h27
Alerta de cu doce.
Pra mim é puro cu doce. Desde o início. Timidez? Beleza. Muitas mulheres são tímidas, e tem jeitos singelos de demonstrarem o que sentem. Mas quem aguenta se relacionar com uma pedra? Ninguém.
05/05/2019 09h28
Vc fez bem! Eu concordo com vc, eu prefiro falar que quero sair com uma pessoa e levar um não, do que ficar fazendo joguinhos, pra ver se um dia acontece algo mágico e a outra pessoa me chama blabla
Quem faz meu caminho sou eu.
Isso se chama ser protagonista da sua vida!!

Bem, mas quando jogamos as coisas no mundo, nem sempre o mundo responde como queremos. Agora é respirar fundo e partir pra próxima. Certeza que vc vc está mais maduro e melhor resolvido!!!
05/05/2019 02h39
Moço,

O importante é sua paz de espirito! =)
anônima
05/05/2019 00h12
Vc fez bem. Pelo menos falou o q sentia. Agora eh com ela.
anônima
04/05/2019 23h45
Você foi normal, ela ficou sem resposta pq não deve sentir o mesmo e ficou sem saber como falar kkk
anônima
04/05/2019 23h42
ah...
anônima
04/05/2019 23h47
Quando um homem usa a palavra conexão tem grandes chances de ele fumar maconha.
Ela não respondeu porque não existe conexão nenhuma!!
anônima
05/05/2019 00h08
Ela não está interessada. Acredito que se estivesse teria respondido de alguma forma, nem que fosse com um "não".
anônima
05/05/2019 07h03
Normal. Eu mesma até hoje não sei lidar com declarações. Sou direta mas quando a atitude parte do outro me desmonta. Seres humanos...
anônima
05/05/2019 09h31
Eu sou tímida também. Acho que ela deve ter ficado meio chocada. E até meio confusa. Mas depois ela deve ser pronunciar a respeito.
anônima
05/05/2019 09h32
Você falou isso “pois sempre senti que vc queria falar algo e não falava“?
Se alguém me manda isso provavelmente ficaria sem resposta também.
eles respondem
anônimo
04/05/2019 23h52
Sua parte você fez, é legal a sensação de desabafar, falar o que está preso e ao mesmo tempo é ruim, porque a gente esperava algo recíproco.

Agora é vida que segue e quando você se recuperar, que venha outra ou outras.
05/05/2019 01h35
Ela não sente o mesmo por ti, só ficou tímida por tu ter feito aquilo, mas pelo menos tentou meu parça.
05/05/2019 07h14
mano, dá um alívio quando a gente põe essas coisas pra fora, vou te contar viu. mas espera pra ver, vai ver ela ficou tão surpresa que não soube o que dizer, vai saber
04/05/2019 23h45
Manda ela tomar no cú mentalmente e parta pra outra, é isso!