Mulheres! Costumam as vezes, pensar ou mesmo se quiserem falar, praticar tais desejos?
Alguns podem achar engraçado, rs tipo, cinquenta tons de cinza rs que costumam zoar.

De serem "Submissas" apenas
"no momento do sexo" ao cara que deseja ou que gosta, como ser: uma obediente menina ou amarrada sem ter qualquer opção de evitar os carinhos, penetração, lambidas, mordidinhas e chupões no corpo inteirinho, e caso, á perna trêma...será mais intenso...até o clímax.

E dominar!
Deixar o cara como um poste na suas mãos, pedindo para que ele fique quietinho, ou poderá levar tapas.

Sei que os perfis são fakes, então,
acho...rs,que não teria porque ter vergonha
Mas vocês moças é quem tem o controle e relevância da pergunta.

eles perguntam
7 2
elas respondem
05/05/2019 00h53
Submissa eu gostaria.
05/05/2019 00h49
Eu gosto, tirando a parte que lembra do 50 tons, eu gosto
anônima
05/05/2019 04h14
Submissa
anônima
05/05/2019 05h59
Submissa
05/05/2019 11h07
Os dois. Ser submissa e também poder dominar, claro, não no mesmo momento.
anônima
17/05/2020 01h29
As duas coisas, gosto de dominar, mas quero ser a safada submissa tbm
anônima
05/05/2019 11h03
Submissa
eles respondem
05/05/2019 00h58
Eu não posso ver uma corda, algema, chicote, venda ou mordaça que já atiça meu fetiche que vida bandida :(

Quero uma submissa pra chamar de minha putinha, não aguento mais auhaahahah
05/05/2019 07h08
eu só vim ler as opiniões