O que acharam do trailer do filme do Sonic?

0
anônimo
560
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
7a
Não ficou bom não rs
Sonic ficou bem feio, ainda bem que vão refazer as cenas dele
Diferente do filme do Pikachu, q ficou ótimo
eles respondem
7
Esse Sonic parece aqueles do carreta furacão, ridículo
Achei zuado, parece dos mesmo produtores do Dollynho.
não gostei
Não curti
anônimo
7a
Vi pelo Metaforando. Concordo com o que ele disse.
Ainda não assisti. Mas vou querer ver o filme, sem dúvida.