Como deixar de ter medo e ciúmes excessivo por uma pessoa?

elas perguntam
5 8
eles respondem
05/05/2019 01h36
Tendo amor próprio primeiramente.
05/05/2019 07h06
você precisa ser mais confiante, se a outra pessoas não dá motivo pra isso, pra quê se preocupar a toa?
05/05/2019 02h44
Você não pode controlar isso, se cansar por isso é besteira. Enfrente os seus medos de frente.
As emoções são iguais um rio, não bloqueia o curso do rio, deixa seguir.
anônimo
05/05/2019 10h39
Ele já tá comendo outra. Não fica muito em cima não, nem investigando muito pois a ignorância é uma benção, meu bem. É assim que funcionam as coisas.
05/05/2019 13h01
Pensando da seguinte forma: "Por que vou perder tempo pensando tanto em uma pessoa se eu poderia estar pensando em formas de melhorar?"
elas respondem
anônima
05/05/2019 03h00
Vive mais, pra você que pros outros, quem quiser vai continuar do teu lado quem cair fora n queria ficar mesmo.
05/05/2019 03h36
Se dando conta do óbvio: se ela tiver que ir, ela vai ir e pronto. Não há o que fazer. Melhor pensar que ela está do seu lado porque quer estar. Simples assim.
anônima
05/05/2019 06h56
Como já disseram: amor próprio. Se preocupar mais com você mesma. Outra dica é focar no que você quer e não no que não quer. Lei da atração: você atrái aquilo que mais pensa.
Outra dica para essa ansiedade toda (pois provavelmente se estende para outras áreas da sua vida: respire fundo e aperte as pontas dos dedos, um a um e respirando entre um e outro. Temos pontos meridianos importantes nas nossas digitais, perdi o pânico de mergulhar com essa técnica simples e eficaz.
anônima
05/05/2019 03h38
o que for pra ser seu sera
anônima
05/05/2019 10h48
Se decide aí. Você já disse que não tem um bom relacionamento. Larga logo.
anônima
05/05/2019 11h05
Procure um terapeuta. Tem aquele grupo de "mulheres que amam demais" também. Não sei se ainda se reúnem. Procura aí no Google.
anônima
05/05/2019 14h13
Procure ajuda psicológica. Tudo que é extremo não é sadio.
anônima
05/05/2019 14h28
Com o tempo vc vai perceber que não adianta temer.