tô pensando em trabalhar pra conseguir comprar algumas coisas.. Minha meta é comprar um iPhone. mas minha mãe não tem condições.. então eu vou entregar alguns currículos até ser chamada.. se eu economizar o dinheiro em alguns meses, será q vai dar pra comprar um iPhone?

elas perguntam
14 14
eles respondem
05/05/2019 03h28
Credo, nem fodendo eu ralaria igual um condenado para comprar um celular de uma empresa que nem respeita os consumidores brasileiros. Que sentido tem vender um celular de 5000 em um país sub desenvolvido? Puro status. Quer uma dica? Invista em um Pocophone, ou Mi 8. Celulares top de linha com valores bem a baixo, falo porque conheço a marca e são celulares que rodam tudo e tem uma interface linda. 6 GB de RAM, muito mais do que as mixurucas dos Iphones, além disso você consegue rodar 2 apps de uma vez em tela divida. Te falar que depois que você começa a usar tela dividida, você simplesmente não consegue querer um celular que não tenha, é ótimo. A única coisa que você ganhará com Iphone hoje em dia é um prejuízo de 5000 mil (preço de uma moto), só para desfilar por ai com o desenho de uma maçazinha.
05/05/2019 01h45
Com certeza, dá sim!
05/05/2019 11h51
Tomara que derrube no primeiro dia.
anônimo
05/05/2019 06h14
Joga seu dinheiro no lixo, pobre querendo pagar de rico, tem mais é que se foder na vida mesmo.
anônimo
05/05/2019 12h33
Uns fodidos querendo pagar de playboy... É foda! Hahahaha
anônimo
13/05/2019 18h37
iPhone é telefone de pobre. Os ricos usam Nokia 3310 por isso eles são ricos.
13/05/2019 18h11
Vc vai trabalhar pra comprar um iPhone, uma merda q desvaloriza, que pode quebrar se cair no chão e que pode ser roubado facilmente. Faça um estágio pra agregar experiência e invista o dinheiro em algo útil, compre um telefone que esteja dentro do seu orçamento. E vc vai ver q perde a graça muito rápido depois que vc compra.
13/05/2019 17h30
a mina com dificuldades, a mãe sem condições e a prioridade dela é uma porra de um iphone... Compra em 12 x também, pra confirmar que esse tipo de coisa é o pensamento mais pobre possivel... pagar de iphone nas redes sociais e comer arroz com ovo...
De 4 mil para um inteligente, ele vai fazer 40 mil...
De 4 mil ara o pobre, ele compra um iphone...
Esse ai é o povo que fala de divisão de terras, dificuldades financeiras, reforma agrária, patrão é aproveitador e etc.
05/05/2019 10h10
Vc é pobre por que quer um celular caro? Nada contra isso, se quiser compra. Mas, hoje em dia o iPhone não é mais status social porque até pobre tem e além disso tá muito feia essa geração de celulares da Apple. Eu tenho um amigo que comprou um iPhone, mas roubaram dele e ele nem usou muito e ainda tá pagando até hoje. Mas, ele deixou de ser apegado a bens materiais. O meu primeiro celular ganhei com 16 anos e tô com ele até hoje com 20 anos. Joguei muitos jogos nele e até que é um celular bom, moto G, mas eu tô querendo troca lo por outro smartphone, iPhone nem pensar porque ele não satisfaz minhas necessidades.
05/05/2019 07h13
Se continuar não gastando com outras coisas vai sim, mas com o seu salário vai aparecendo pequenas dívidas. Além do salário que não vai ser muito bom com o estágio
05/05/2019 07h04
sério mesmo que você quer um iPhone? e qual o modelo?
05/05/2019 02h51
Sim, só comprar em suaves parcelas de 20x
anônimo
05/05/2019 02h12
Iphone é uma bosta, pqp
05/05/2019 01h46
Da simm, com 1 ano de salário de estagiária. Foco p q vc consegue
elas respondem
05/05/2019 03h04
Nunca vou entender pessoas que tem como meta comprar um iPhone.
anônima
05/05/2019 10h13
Não esquece de incluir nessa conta o seguro.
05/05/2019 12h35
Nem eu que moro nos USA tenho essa merda
anônima
05/05/2019 09h14
Compra um galaxy 10
anônima
13/05/2019 17h54
Meu j5 tá ótimo. Uso ele de forma completa.
anônima
13/05/2019 17h37
Tu vai ralar tanto sendo estagiária que duvido que gastará o pouco q ganha em um iphone
anônima
05/05/2019 15h30
menina, divide em inúmeras parcelas. nem precisa de emprego.
05/05/2019 11h44
Bom, o dinheiro gasto será seu, mas comprar um iPhone só para mostrar aos outros que tem é um problema sério. Pense no seu futuro, estágio acaba, dura pouco tempo, abre uma conta poupança e vai juntando uma parte.
05/05/2019 09h17
Claro que sim, junte seu dinheiro e use como achar que deve.
05/05/2019 09h08
Esse é o objetivo da "molecada" hoje em dia?
05/05/2019 09h05
Na boa, conheci uma garota que chovia dentro da casa dela mas lá estava ela com um iPhone na mão. Isso é status. É seu dinheiro e você faz o que quiser, mas acho que é bem melhor você aprender a investir que a longo prazo vai ter bem mais que um iPhone.
anônima
05/05/2019 03h52
iPhone eu nunca compraria rejeitei até de ganha-lo como presente
05/05/2019 03h13
Bens materiais não trás felicidade.
Vai por mim e estipula outra meta mais produtiva na sua vida e que te traga uma evolução espiritual e pessoal ex ajudar as pessoas ou fazer caridade.
anônima
05/05/2019 02h09
Sim. Soh tente conseguir um contrato d 1 ano.