Como fazer isso, deixar claro minhas intencoes sem magoar ele? To gostando de outro.... E acho melhor n sair com ele p n criar expectativas mas gosto da amizade....

elas perguntam
2 5
eles respondem
05/05/2019 02h02
Como voce gostaria que alguém te falasse isso?
05/05/2019 07h03
conversa com ele, fala a verdade
elas respondem
05/05/2019 03h20
Não faz isso com o rapaz... Além de dar um bolo nele, ainda vai querer que ele se disponha a ter amizade com vc? Libera ele. Vai criando umas desculpas deslavadas até ele se tocar, já que vc não tem coragem de chegar e falar a real. Mas não fica mantendo ele de amiguinho... Eu ficaria muito puta em levar bolo e depois o boy viesse fingindo que nada aconteceu. Best friends forever meu ovo.
05/05/2019 10h17
Primeiro se decida entre esses dois e depois fale diretamente os motivos... Cuidado, que você pode magoar os dois e vai ficar sem ninguém...
anônima
05/05/2019 02h02
Obs
05/05/2019 08h13
Primeiro que você não precisa falar pra o cara que não vai mais sair com ele porque tá gostando de outro né?
Pode falar que não quer mais sair, que não tá mais afim.
05/05/2019 08h52
Fala que adora a cia e amizade dele, mas que por enquanto n consegue pensar em relacionamento.