Conheci um boy na internet e tem uns 6 meses q nós conversamos todos os dias. Queria conhecer ele melhor e trazer para o mundo real. Já até insinuei isso uma vez mas ele desconversou. Será que devo ser mais direta ou me afastar é a melhor solução? Algum relacionamento de internet já deu certo?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
05/05/2019 02h12
Para de viajar, é só uma amizadezinha
05/05/2019 02h50
Seis meses vei... moleza do cacete kakakakaka
Qualquer relacionamento pode dar certo, quando os dois querem.
Não é seu caso nessa moleza aí.
Esse cara nem deve gostar de mulher.
05/05/2019 06h47
chama ele pra fazer alguma coisa
05/05/2019 07h00
pergunta a ele quando vocês podem se ver, ué
elas respondem
05/05/2019 03h34
Já conheci um amigo depois de 5 meses conversando por whats, todos os dias. Foi muito legal, só não tivemos um relacionamento pq realmente não rolava, ainda mais da minha parte.
Claro que pode dar certo. Hoje em dia se faz tudo pela internet.