Sensivel a ponto de se tornar incomodo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
05/05/2019 09h42
De verdade? Prefiro não gozar.
05/05/2019 09h42
Sim, mas continuo normal. Consigo ter mais de um orgasmo. Mas na maioria das vezes eu prefiro diminuir a intensidade e segurar pra gozarmos juntos. Percebo que qto mais seguro, mais sinto tesão e orgasmo mais intenso.
05/05/2019 09h38
Eu quase não gozo, então meu fogo nunca acaba.
Eu em geral deixo os homens sem condições de andarem por uns dias.....
Mas, em casa quando rola de gozar, eu preciso de uns segundinhos e já volta tudo ao normal.
eles respondem
anônimo
05/05/2019 09h46
mulher gozando na transa é muito bom so deixar anotado aqui a delicia que é quando ela senta no pau e atinge o orgasmo. começa a arrastar no pau ate perder as forças isso é divino.