Estou ficando com um cara mais velho 25 anos. Tenho 24 e ele 49, postei um boomerang com um macacão no stories do Instagram há uns dois dias atrás, Só que pela posição que eu tava marcou muito a parte da frente. Ele tirou print, mandou p mim no wpp perguntando que roupa era aquela e outras coisas. No mesmo dia tinha marcado de passar p me ver e nao foi, iamos sair no dia seguinte e ele nao disse mais nada, depois disso nao falou mais comigo. O que eu faço? Isso é sinal de ciume??

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/05/2019 10h49
voce de novo? po, nao deixa o cara mandar em você nao, voce veste o que quiser e ele nao tem nada a ver com isso
anônimo
05/05/2019 10h37
Tá vendo, isso que dá se relacionar com eleitores do Bolsonaro.
anônimo
05/05/2019 12h25
Obedece seu pai! Hahahaha
05/05/2019 12h27
Normalmente caras mais velhos assim com meninas novas como vc, tendem a ter ciúmes em excesso mesmo.
elas respondem
anônima
05/05/2019 10h08
Eh sinal d relacionamento abusivo. Saia dessa enquanto tem tempo.
05/05/2019 10h22
''No mesmo dia tinha marcado de passar p me ver e nao foi, iamos sair no dia seguinte e ele nao disse mais nada, depois disso nao falou mais comigo.''. Sinal de um namorado abusivo. Além de machista, está começando a te punir pelos seus atos que você não tem culpa, só para te afetar psicologicamente. Tente pesquisar como foram os relacionamentos antigos dele e como ele terminou com as exs...
05/05/2019 10h41
Ciumes em excesso.
Deve ser alguém mto inseguro e vai tentar mandar em vc.
anônima
05/05/2019 10h47
Kkk o velhote quer fazer papel do seu pai, vai mandar e desmandar, até uma hora que a punição vai ser um tabefe bem dado na sua cara. Sai fora!