Não tenho certeza, nem como provar, mas acho que meu primo de 15 anos tá me roubando. Deixei duas de 50 na minha gaveta e fui trabalhar no sábado, quando fui procurar na terça não estava lá. Minha avó disse q a única pessoa q entrou no meu quarto foi esse primo, ela relatou q meu falecido avó já tinha notado um comportamento estranho nele aos 13 anos.
O pai dele é militar e a mãe pedagoga, não sei como essa informação vai ser digerida por eles ou se vou colocar fogo no parquinho. O q vcs fariam ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
05/05/2019 10h27
Sem provas, sem testemunhas, não creio que eu falasse algo.
No entanto, caso optasse por falar, pediria que minha avó fa-
lasse junto comigo e reforçaria sempre que o objetivo é ajudar
o primo, é corrigir um comportamento ruim para o bem dele.
05/05/2019 10h27
Fica esperto com suas coisas. Se for contar, leve junto sua avó como apoio, já que ela também tem relatos a fazer sobre seu primo. Boa sorte.
anônima
05/05/2019 10h25
"Não tenho certeza, nem como provar"
Já sabe.
05/05/2019 11h00
Vc poderia fazer um teste... Colocar uma câmera no quarto e colocar alguma nota no mesmo lugar da anterior. O que acha? Pelo menos terá uma prova.
anônima
05/05/2019 11h52
Não fale nada, faz um teste e coloque uma câmera para filmar e se comprovar que foi ele, primeiramente vai falar com esse primo e converse com ele e que fique entre vocês.

Da sua parte ele irá aprender, se ele continuar roubando uma hora ou outra os pais irão saber , por isso que não vale a pena se queimar com a família por com disso.
eles respondem
anônimo
05/05/2019 10h31
vc tem que falar com ele sobre isso no particular. vc pode ajudar o menino a ter um novo modo de pensamento pelo modo que vc fizer a abordagem. nesse caminho de acusar não adianta muito. chame ele pra uma conversa e veja se foi ele. só vcs dois fora do ambiente familiar.
anônimo
05/05/2019 10h34
Eu resolveria por conta própria, pegava um facão na cozinha e iria cobrar ele. "Cadê o meu dinheiro, seu filho da puta, eu vou dar 1 minuto pra você devolver o meu dinheiro se não eu vou cancelar o seu CPF, seu arrombado!"
05/05/2019 10h46
se nao tem como provar, só lamento, que sirva de lição pra voce esconder melhor seu dinheiro
05/05/2019 10h49
O filho da minha ex madrasta roubou uns 300 reais meu uma vez

Fui la e falei pra ela, rolou um puta auê, no fim das contas consegui reaver o meu dinheiro pq ele admitiu e no fim da contas descobriram q ele tava roubando uma grana do meu pai tb, diz ele q queria dinheiro pra comprar algumas coisas e engraçado q a mãe dele tinha uma grana e era bem de vida, falta de carater n existe por conta de classe social.