Não é assim que funciona, tipo o Zé lá esquina com barriguinha nem diferença faz, continua o Zé da esquina rs

Agora se a gente gostar do cara, ele for gente boa e tiver uma boa química, sentiremos tesão nele por inteiro independente se tiver barriguinha ou não.
votei em Depende da química
05/05/2019 11h36
Quem escolhe alguém pelo tamanho da barriga? Não sendo uma barrigona de chopp (barriguinha de chopp até vai skksksk), eu nem reparo.
votei em Depende da química
05/05/2019 11h24
Lógico .
eles respondem
05/05/2019 11h31
Se a barriga te incomoda começa a fazer musculação, eu acho q elas não se importa mt com isso não porém pra fazer as pessoas te amarem primeiro tu tem que se amar e gostar de si mesmo.