eu ficava cm a prima dela a qual eu gostaria de namorar q tem minha idade 25 anos mas ela voltou cm o ex.
ai ontem.sai cm um amigo e a irmã dele q tem 19 mas eh mt criança ainda e ja namorou um outro amigo meu. Ela é prima da garota q eu ficava.
ai ela mostrou interesse mas achei melhor não por ser irmã do meu amigo e ele poder achar ruim.
oq acham? nao fiquei tbm pq vou na casa deles e sei la o clima depois.

eles perguntam
4 1
elas respondem
21/02/2016 14h08
Se você não tem tanto interesse na garota não vale a pena esse tipo de stress. Melhor deixar quieto e conhecer gente nova.
21/02/2016 14h10
Mais vale um amigo do que uma mulher, não acha?
anônima
21/02/2016 14h29
É seu amigo mesmo? Então não custa perguntar. Agora se não ta interessado, não fica.
21/02/2016 16h34
Sim, acho que vc fez certo. Pelo teu relato tudo indica que é melhor não, pelo menos por enquanto. Dê um tempo, prq mesmo que vcs fiquem é preciso maturidade para lidar depois.
eles respondem
21/02/2016 14h21
É so perguntar pra ele. Um dos motivos da amizade com homem ser boa é que ela é sincera. Chega nele e fala "Ow tem problema se eu ficar com sua irmã?"

Pelo meu histórico acredito que é difícil dizer que tem problema.