Acho que acabo confundindo. É a mesma coisa?

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/05/2019 11h44
Fantasia é algo que voce quer realizar uma vez e fetiche é algo que voce quer que faça parte do seu relacionamento no cotidiano, é um estilo de vida.

Não sei se tem diferença ao menos eu penso assim
05/05/2019 11h38
Dizem que tem diferença mas pra mim muda nada
05/05/2019 15h54
A resposta do @Saadico já explicou muito bem.
05/05/2019 11h52
Os dois são iguais.
O que muda é o fetichismo.
Fetiche e fantasia são iguais. Desejar alguma coisa "diferente".
Fetichismo é uma doença, parafilia.
Quando a pessoa só consegue ter prazer com um objeto específico.
Só sente prazer se arrastar o pau numa madeira, só goza se tiver uma cruz no quarto. kakakk
elas respondem
05/05/2019 11h42
Acho que fetiche é mais voltado pra um objeto e fantasia é algo mais situacional, que foge da realidade e que geralmente depois que se realiza a fantasia, já era, vira lembrança. O fetiche não, a pessoa sempre vai sentir tesão naquilo.
05/05/2019 12h02
Fantasia é algo que imaginamos vivênciar sexualmente, fetiche é quando a excitação a uma situação, objeto nem sempre relacionado a sexo mas isso sempre vai excitar vc.