2.35K  05/05/2019 13h13

A tristeza bateu forte demais agora. Tava até bem, mas ta foda.
Ontem fiquei com uma guria, transei 2 vezes com ela, mas não consegui deixar de pensar na outra.

A outra mandou mensagem pra mim há uma semana, fez um comentário banal no status, simples. Mas não falou nada mais depois disso.

Queria tanto me segurar pra não mandar mensagem.

eles perguntam
6 4
elas respondem
05/05/2019 12h18
Vc gosta de sofrer, né? Foge dessa guria. Exclui, bloqueia, enquanto vc sentir algo por ela, vc precisa evitar contato. Ainda tem esperança de voltar com ela? Para de cu doce então e vai tentar se reaproximar. Faz a sonsa acordar pra vida tbm (vai que ela tbm está de joguinho né). Se não tiver jeito mesmo, suma da vida dela e faça ela sumir da sua.
05/05/2019 13h13
E o seguinte. Quando uma mulher comum se declara a um homem. Ela costuma a se afastar por normalmente os homens pensam que mulher xonada pega no pé. Ela ja fez a parte dela, agora por fazor faça a sua. Blz?
05/05/2019 12h11
Dê um tempo pra vc.
Bloqueia. É melhor assim se já estiver decidido.
E se n estiver pronto pra bloquear. Jamais mande mgs por carencia, eu já fiz isso.
05/05/2019 12h11
E porque tem que se segurar? Porque terminaram?
anônima
05/05/2019 12h21
O @impulsivista já disse tudo.
anônima
05/05/2019 12h58
Não assumiu ela, se fodeu.
eles respondem
05/05/2019 12h08
Mande mensagem dizendo que transou com outra.
Bora ver se vc é homem de verdade.
anônimo
05/05/2019 12h00
Enquanto vc tiver com canais abertos com ela vai ficar assim. Se realmente quer deixar ela no passado, exclui tudo, seja mais frio. Cuide de vc mesmo
anônimo
05/05/2019 12h46
Vc n tem q fazer nada. Seja frio e calculista. Nada de ficar mandando mensagens pra ex. É tudo oq ela quer, já q agora deve estar na carência.
05/05/2019 12h52
Você pode seguir o que seus sentimentos querem ou pode optar pela lógica. Vale mesmo a pena arriscar se machucar?