Eu tinha feito uma pergunta aqui sobre um carinha que eu tô afim(ele não sabe) e ele me disse que um amigo dele me acho interessante e eu perguntei quem e até hoje ele não me respondeu... Eu devo mandar mensagem perguntando sobre esse tal amigo? Ou para saber qual é a dele?

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/05/2019 12h07
Não faça nada.
Se quer saber sobre o cara a fim de vc, pergunte diretamente ao cara.
Já que o zé moleza aí não tem interesse por ti, ele não precisa saber mais nada.
05/05/2019 12h12
Relaxa ai muiee
elas respondem
anônima
05/05/2019 11h59
Manda uma. E depois esquece. Ainda assim acho que isso demonstra que o cara tem uma boa relevância na sua vida... não é tao legal transparecer isso se não for recíproco. Então faça oq tiver vontade mas sem exageros e esqueça isso depois
05/05/2019 12h02
Manda. Garoto sonso! Mas manda perguntando pq ele não falou mais nada. Dependendo da resposta, vc vai desenrolando o papo.