1.37K  05/05/2019 12h06

Em específico aos domingos, a gente conversa durante a manha e fico na expectativa de receber um convite dele p almoçar lá ou fazer alguma coisa, afinal se é na casa dele, eu não vou me convidar p ir, eu espero ou pergunto oq ele vai fazer naquele dia, já q aqui em casa ele não almoça (ele não se da bem com meus pais aí prefere evitar). Mas ele simplesmente não chama, as vezes nem me responde mais. Fico muito chateada pq mesmo que não tenhamos programado nada antecipadamente, eu gostaria de estar com ele e ELE SABE DISSO.

elas perguntam
2 2
eles respondem
05/05/2019 12h06
Dá um tempinho, vai.
Cada um com sua individualidade.. também faz parte da relação.
Tá carente, dá um abraço nos seus pais aí. É o suficiente.
E se quer alguma coisa, se convide. Não fique esperando que os outros tomem decisões sobre coisas que é de seu interesse.
05/05/2019 12h04
Se você está insatisfeita arrume outro que de seu devido valor e supra suas necessidades de atenção.

Voce tem que estudar, ele foi sempre assim?
Ou foi mudando e ficando acomodado com o passar do tempo?
elas respondem
05/05/2019 12h05
Você não pode perguntar se pode visitar? Vocês costumam se ver em quais dias da semana?
05/05/2019 12h06
Quanto tempo de namoro?