conheci um cara do aplicativo que superou as expectativas.

depois do sexo domimos abraçadinhos, na hora de ir em bora tomamos banho juntos, rolou uma massagem de baixo do chuveiro maravilhosa, muitos beijos e amassos.

Eu namorei 3 anos e nunca recebi um abraço dps do sexo, simplesmente ele colocava a roupa e ia pra casa.
Esses caras são muito brincalhões pedem pra namorar só pra ter uma ppk disponível pra ela a hr q quisser.

elas perguntam
11 3
eles respondem
05/05/2019 12h12
"Esses caras são muito brincalhões pedem pra namorar só pra ter uma ppk disponível pra ela a hr q quisser."
Quem é o burro que se mete em namoro só para "ter uma ppk disponível pra ele a hr q quiser"?
05/05/2019 12h21
É preciso avaliar bem aí o que vc fazia no seu relacionamento por não ter um abraço.
Alguém conviver por 3 anos sendo omissa invés de falar o que gostaria numa relação..
A questão não está em ser namoro ou casual, mas sim em saber dizer o que gosta ou não, o que quer ou não.
Um abraço no sexo casual muda o que?
Quando o cara quer comer, carrega água na peneira.
Agora, veja por quantas vezes será assim.
KAKAKAKAKAKKAA
anônimo
05/05/2019 12h15
Esses caras nao, vc é que deu azar, mas nunca é tarde pra recomeçar..
05/05/2019 13h25
massa, parabéns mesmo
05/05/2019 16h22
Alguns infelizmente fazem isso mesmo. Mas seu ex era um cara bem acomodado mesmo. Enfim voce se deu bem com esse mano do Tinder ai isso é o que conta.
05/05/2019 16h24
Eu quase respondi lendo só o título, quase falei mau de você. Mas agora você conhece um companheiro de verdade, que fica feliz pela felicidade do outro
05/05/2019 12h10
Depende do parceiro(a)
05/05/2019 14h04
Todos os sexos casuais que eu tive foram melhores que de uma namoro de 4 anos. Namoro as vezes é uma merda mesmo..
05/05/2019 16h15
Eu gosto mais sempre quem envolve sentimentos.
05/05/2019 16h25
Sexo durante o namoro se for somente "café com leite", acaba caindo na rotina.
Tem que inovar em acessórios, brinquedos, massagem e explorar o melhor prazer em ambos.
Por isso eu não sou a favor do sexo muito romantizado ou amorzinho.
Uma hora ou outra ele perde o encanto e os dois ficam com medo de se separarem e não encontrarem outra pessoa para tranzar e ficam nesse lance sem graça.
As vezes um casual vale mais do que todos em um relacionamento.
05/05/2019 16h29
Depende do cara!
elas respondem
05/05/2019 12h12
Até que durou hein, 3 anos?
anônima
05/05/2019 16h03
Achei que ia falar do sexo em si... já me aconteceu isso. Namorava e tinha um sexo agradável. Terminamos fui para aplicativos e acabei transando com um cara que a química bateu na hora melhor foda de todas... Nunca tinha tido algo parecido com o namorado.
Em relação a ser amoroso acho que é muito pessoal... Já tive transa casual que o cara levou café da manhã pra cama...
anônima
05/05/2019 12h11
Pois é.