Sei que nem sempre há sangramento... Mas será que é possível não sentir dor? Minhas amigas sempre relatam dor forte na primeira vez, mas na minha cabeça de virgem e de alguém que busca informações sobre o assunto, é que a dor é provocada pela tensão de ser a primeira vez. Alguma mulher aqui que não sentiu dor?

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
05/05/2019 15h16
Também sou virgem e ás vezes fico pensando nisso. Talvez o que pese seja o emocional na hora do ato, por isso é preciso estar convicta, excitada e relaxar na hora da penetração. Quanto mais tranquila, mais fácil é.
anônima
05/05/2019 15h19
Cada mulher é de um jeito ne..mas eu te recomendo a perder a virgindade com um homem bem experiente e que ame vc..e mesmo que ele não ame vc se ele for experiente já é um bom começo..pq se for com um cara egoísta na cama que só pensa nele a experiência vai ser bem desconfortável.
05/05/2019 13h31
Eu não senti dor nenhuma, nem desconforto, não sangrei... acho que tive sorte.
05/05/2019 14h12
Senti muita dor.
27/04/2020 09h26
É tudo uma questão de relaxamento.
anônima
27/04/2020 09h35
Improvável