como vocês reagiria se depois de anos de casada você descobrisse que seu marido te traiu quando namorava com 3 mulheres diferente.
como se sentiriam e oque decidiriam fazer nessa situação? acabariam o relacionamento?

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/05/2019 13h40
Traiu quando namorava.
kakakakaka
A vaca já foi pro brejo.
A questão é atual. Hoje ele trai?
Se vc souber hoje que alguém morreu três meses atrás, não adianta mais desesperar.. já foi.
A questão é atual. Como é a relação hoje?
05/05/2019 13h43
Passado é passado! O que vale é o presente...Ele é um bom marido? Então relaxa
anônimo
05/05/2019 13h45
Logico que acabaria
05/05/2019 13h48
Cuidado, casamento não é brincadeira, ainda mais se tiver filho... Se a traiu lá atráz, no namoro... certamente ele era mulecão... Pessoas amadurecem, e quem pode falar de seu relacionamento é só vc. Se ele mantem esse comportamento é outra coisa, mas julgar o presente baseado num passado tão distante acho que é besteira. Deixe claro que ele errou, diga isso na cara dele, e que se isso só em pensamento acontecer vc separa e capa ele. Acho que é a melhor e mais madura posição. E viva o presente, se não seu casamento acaba se vc ficar com essa neura.
05/05/2019 13h48
bom, isso foi no passado né, ele assumiu a culpa e te contou o que fez, eu daria outra chance, a última
elas respondem
05/05/2019 13h41
Uau, que baque. Com certeza não deixaria passar. Tem como comprovar isso? Botar ele contra a parede? Na moral, pegava esse safado e falava tudo na lata. E me vingava de alguma forma.
anônima
05/05/2019 13h41
É que é complicado, como vc mesma disse são anos de relação, se fosse eu pensaria muitas coisas, como a relação está hoje, como estava na época, o pq isso aconteceu, caso vc decida esquecer e seguir o casamento como vai lidar com isso...

Mas é uma questão mto complicada para saber que atitude tomar sem pesar os sentimentos! Boa sorte
05/05/2019 13h45
Ficaria chateada, mas essa questão ficaria lá trás.
Vale observar como é o presente e o tratamento dele com VC .
Ressuscitar uma situação de anos atrás e procurar se chatear e se irritar .
anônima
05/05/2019 13h48
Como descobriu isso?
Eu fujo de qualquer informação de ontem, quem dirá do tempo de namoro.
Acharia uma puta sacanagem mas não terminaria o casamento.
anônima
05/05/2019 15h18
Eu terminaria.
Na boa, detesto ser feita de trouxa.
Mesmo que ele seja um bom marido hoje, ele me fez de trouxa no passado. Quem garante que ele também não fará no presente?