Ela transou com o ficante ontem e hoje ela chamou ele pra transar novamente e ele disse que tava sem vontade hoje e ela ficou irritada e chamou outro no lugar dele , mas ela fala que gosta desse tal ficante

elas perguntam
5 0
eles respondem
05/05/2019 14h18
Essa é a sua trilha sonora anonima
05/05/2019 14h18
claro que pode.
Gostar é algo tão amplo.
Não existe regras.
Trouxa é quem acha que só pode gostar de uma pessoa por vez, como se a mente fosse algo tão simples assim junto ao desejo.
05/05/2019 14h20
não precisa escrever em terceira pessoa, já sabemos que é você. mas cara, se ele nao tava com vontade, respeita o cara ué, isso nao justifica voce ir transar com outro cara, mas a vida é sua e tu faz o que quiser
05/05/2019 14h26
Não acho que goste tanto quanto diz de jeito nenhum, se não, não iria correndo chamar outro só porque o cara não estava afim naquele dia. Essa aí gosta é de piroca, isso sim.
anônimo
05/05/2019 14h39
Gosta tanto dele,que foi só ele recusar que ela já chamou outro no lugar,isso não é gostar é fogo no rabo mesmo.